LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2 participantes

    [RESOLVIDO] Staff desqualificado

    Daniel Massao
    Daniel Massao
    VIP
    VIP


    Mensagens : 4
    Reputação : 32582
    Data de inscrição : 19/06/2015

    [RESOLVIDO] Staff desqualificado Empty [RESOLVIDO] Staff desqualificado

    Mensagem por Daniel Massao Sex Ago 28, 2015 1:30 am

    Olha ae o Deathkill é oque podemos dizer de um incompetente!

    Me pediu tela e deu apenas 1minuto, enquanto aos outros ele da todo o tempo do mundo!

    Estava indo jantar e não queria deixar esfriar a comida então fui comer, mas printei minha tela pra provar que não sou hack.

    Ta ai a print Very Happy https://imgur.com/eZk0uTi

    Se não quiser desbanir não tem problema pois não estou mais com vontade de jogar nesse server! Só queria provar que não sou hacker


    Flws! Abraço pros mlk que foram meus amigos Cool
    avatar
    Ketsburn
    Diretor
    Diretor


    Mensagens : 3
    Reputação : 38477
    Data de inscrição : 28/05/2015

    [RESOLVIDO] Staff desqualificado Empty Re: [RESOLVIDO] Staff desqualificado

    Mensagem por Ketsburn Ter Set 01, 2015 5:51 pm

    Bom , eu estava online no momento e ele me informou que voce estava com frescuras e dizendo que o skype tinha bugado etc.. por isso eu mandei banir , usar hacker é um caso sério no servidor e voce sabe disso , quando pedimos tela , tem que ser rápido e objetivo porque pegar tela é um saco e não ganhamos absolutamente nada pra isso , então lamento pelo banimento , mais não podemos dar desban pois isso seria contra nossas regras.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:28 pm