LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2 participantes

    [TempBan] Por qual motivo ?

    EnzoWalkerBR
    EnzoWalkerBR
    VIP
    VIP


    Mensagens : 8
    Reputação : 32202
    Data de inscrição : 06/07/2015
    Idade : 24
    Localização : Fortaleza

    [TempBan] Por qual motivo ? Empty [TempBan] Por qual motivo ?

    Mensagem por EnzoWalkerBR Seg Jul 06, 2015 8:32 pm

    Nick:   EnzoWalkerBR

    Motivo do Ban: Griefing na minapvp

    Tempo: 3 dias

    Defesa:


    Estava preso em um buraco com um hacker, na qual o staffer responsável não deu devido cuidado. Permitiu que o hacker ficasse no buraco comigo, e outro noob também, mas o noob conseguiu fugir colocando blocos de tijolo ( GRIEFING ), mas o staffer responsável não fez nada.

    Em minha defesa digo que, coloquei sim blocos na mina, para poder fugir da mesma maneira que o noob, era uma exceção, na qual um hacker estava envolvido.

    Espero que o staffer se manifeste comprovando que eu realmente estava errado em uma ocasião destas. Espero ser desban.
    Skype
    Skype
    Administrador
    Administrador


    CadastradoTop Glad Winner50 Mensagens : 101
    Reputação : 32850
    Data de inscrição : 28/05/2015

    [TempBan] Por qual motivo ? Empty Re: [TempBan] Por qual motivo ?

    Mensagem por Skype Qui Jul 09, 2015 2:16 pm

    EnzoWalkerBR escreveu:Nick:   EnzoWalkerBR

    Motivo do Ban: Griefing na minapvp

    Tempo: 3 dias

    Defesa:


    Estava preso em um buraco com um hacker, na qual o staffer responsável não deu devido cuidado. Permitiu que o hacker ficasse no buraco comigo, e outro noob também, mas o noob conseguiu fugir colocando blocos de tijolo ( GRIEFING ), mas o staffer responsável não fez nada.

    Em minha defesa digo que, coloquei sim blocos na mina, para poder fugir da mesma maneira que o noob, era uma exceção, na qual um hacker estava envolvido.

    Espero que o staffer se manifeste comprovando que eu realmente estava errado em uma ocasião destas. Espero ser desban.

    No momento que voce foi banido por 3 dias. Nao tinha ninguem junto a voce! 
    Se voce viu o hacker! Denuncie. Temos o forum para isso.
    Aguarde o tempo de espera para ser unban automaticamente.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:09 pm