LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2 participantes

    Pedido de Desban

    TunadoForcs
    TunadoForcs
    VIP
    VIP


    Mensagens : 4
    Reputação : 32210
    Data de inscrição : 05/07/2015

    Pedido de Desban Empty Pedido de Desban

    Mensagem por TunadoForcs Sex Jul 17, 2015 3:30 pm

    Nick:TunadoForcs/iTunadoForcs

    Olá eu foi banido por uso de "hack" mais depois foi desban por provas insufcicientes quando eu fui banido me baniram as 2 contas iTunadoForcs e TunadoForcs porem quando me desbaniram so me deram unban numa das contas (iTunadoForcs).
    So pedia que me dessem desban na conta TunadoForcs

    Atenciosamente TunadoForcs
    Skype
    Skype
    Administrador
    Administrador


    CadastradoTop Glad Winner50 Mensagens : 101
    Reputação : 32850
    Data de inscrição : 28/05/2015

    Pedido de Desban Empty Re: Pedido de Desban

    Mensagem por Skype Qua Jul 22, 2015 9:59 pm

    TunadoForcs escreveu:Nick:TunadoForcs/iTunadoForcs

    Olá eu foi banido por uso de "hack" mais depois foi desban por provas insufcicientes quando eu fui banido me baniram as 2 contas iTunadoForcs e TunadoForcs porem quando me desbaniram so me deram unban numa das contas (iTunadoForcs).
    So pedia que me dessem desban na conta TunadoForcs

    Atenciosamente TunadoForcs
    Pedido de unban invalido

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:02 pm