LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

3 participantes

    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field )

    Chronoek_GamerHD
    Chronoek_GamerHD
    VIP
    VIP


    Cadastrado[ Divulgador ] Chronoek_GamerHD Mensagens : 2
    Reputação : 32668
    Data de inscrição : 01/06/2015

    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field ) Empty [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field )

    Mensagem por Chronoek_GamerHD Seg Jun 01, 2015 6:13 pm



    Posso até estar full iron mas sei quando alguem é hacker e falar só por que estava full dima eu não acredito mas esse ai Banip é ótimo saber se for pois ja vi ele lutando com muitas pessoas mas ele nem olha nas pessoas só comba a pessoa!
    E ele já estava sendo observado pela staff então :

    #BANIP

    Very Happy cheers cheers
    Morte
    Morte
    Diretor
    Diretor


    pink, medalblue2 Youtuber Mikey medalblue brazão DJ Raidcall Postador Top1 Cadastrado Glad Winner Mensagens : 56
    Reputação : 38449
    Data de inscrição : 28/05/2015
    Localização : Parana

    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field ) Empty Re: [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field )

    Mensagem por Morte Seg Jun 01, 2015 7:25 pm

    Prezado(a) jogador(a),

    Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso servidor. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as) caso esteja realmente equivocado perante os termos de condições de uso do servidor.

    Atenciosamente,
    Equipe LineCraft.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Caso resolvido, tópico fechado e tag [RESOLVIDO] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
    Suprem0o
    Suprem0o

    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field ) LvzehD7


    pink, medalblue2 Youtuber Mikey medalblue brazão DJ Raidcall Postador Top1 Cadastrado Glad Winner Mensagens : 38
    Reputação : 48941
    Data de inscrição : 25/05/2015
    Idade : 34
    Localização : Tão Tão Distante

    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field ) Empty Re: [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field )

    Mensagem por Suprem0o Seg Jun 01, 2015 9:25 pm

    Chronoek_GamerHD Voce foi banido ,  por usar hacker enquanto gravava um video denuciando outro hacker ! Parabéns pelo feito!

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field ) Empty Re: [RESOLVIDO]Antes Não Sabia Mas Agora Sei! Eu Sou Divulgador E Mesmo Assim Ajudo O Server ( Gravei 1 Hacker O Usuário felipe0006 de force field )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:53 pm