LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

3 participantes

    Recrutamento Staff

    Skype
    Skype
    Administrador
    Administrador


    CadastradoTop Glad Winner50 Mensagens : 101
    Reputação : 32940
    Data de inscrição : 28/05/2015

    Recrutamento Staff Empty Recrutamento Staff

    Mensagem por Skype Sex Jul 03, 2015 9:30 pm

    Recrutamento Staff




    Bom como o título do tópico já diz, a staff está recrutando novos membros para ajudar a manter o nosso servidor organizado e agradável para todos, neste recrutamento estamos procurando por membros para a equipe de Helper e Jornalista .





    O que ganho sendo da staff?





    O trabalho para a staff é voluntário, de modo que não oferecemos qualquer tipo de pagamento ou vantagem. Se sua intenção ao pensar em mandar o formulário é entrar para a staff para ganhar algo além da oportunidade de ajudar a comunidade, não gaste nem o seu nem o nosso tempo, simplesmente não envie seu formulário.






    O que a staff espera de mim?




    Comprometimento e honestidade. Não nos importamos em ter que ajudar ou ensinar algo, desde que você tenha a vontade e a disponibilidade para aprender. Não queremos nenhum robô na staff que passe o dia inteiro online dando suporte ou avaliando denúncias, queremos pessoas que se interessem e gostem de poder ajudar os outros players de algum modo.




    O que preciso ter para me candidatar?




    Além da boa vontade e do interesse existem algum requisitos que nós exigimos para que você possa se candidatar. São eles:






    - Possuir fone e microfone, além é claro do programa Skype instalado.




    - Ter experiência no minecraft e no fórum.




    - Ser dedicado, atencioso, imparcial e ter maturidade.




    - Idade minima 13 anos.


    Formulario
    Clique Aqui


    Vagas

    Não há um número pré-definidas, a quantidade de novos membros vai variar de acordo com a qualidade dos formulários que forem enviados.










    Se você concorda com os requisitos acima, preencha os formularios abaixo, vamos avaliar e se você for aprovado, vamos entrar em contato com você via EMAIL ou SKYPE

    Recrutamento Staff SpaF3ht
    Marcelo_GGame
    Marcelo_GGame
    VIP
    VIP


    Mensagens : 2
    Reputação : 31982
    Data de inscrição : 05/08/2015

    Recrutamento Staff Empty Re: Recrutamento Staff

    Mensagem por Marcelo_GGame Qua Ago 05, 2015 4:48 am

    Nao Tenho Skype Meu Micro Quebro Tem Problema ?? !!! Smile Smile
    Marcelo_GGame
    Marcelo_GGame
    VIP
    VIP


    Mensagens : 2
    Reputação : 31982
    Data de inscrição : 05/08/2015

    Recrutamento Staff Empty Pode Fazer Assim ???!

    Mensagem por Marcelo_GGame Qua Ago 05, 2015 4:50 am

    Não Tenho Skype Mad Meu Micro Quebro !! Shocked Tem problema sem skype e micro so via facebook ou EmaIl??? Smile
    luizantoni02
    luizantoni02
    VIP
    VIP


    Mensagens : 1
    Reputação : 31921
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Recrutamento Staff Empty Re: Recrutamento Staff

    Mensagem por luizantoni02 Dom Ago 16, 2015 10:26 pm

    [url=Recrutamento Staff 2unvwpy]chamando a staff de palavroes![/url]
    Gostaria de Faze Uma Denucia , porque esse usuário do servidor esta chamando a staff de palavrões em quanto eles estão off Smile Obgdo pela atenção By: Stroiter #Linecraftaoavante !

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento Staff Empty Re: Recrutamento Staff

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:24 am