LineCraft Network



Participe do fórum, é rápido e fácil

LineCraft Network

LineCraft Network

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Line Craft Network, uma empresa focada em servidores de minecraft que está revolucionando o mercado com varias novidades imperdiveis, venha conhecer nossos servido

Vagas livres : Moderadores no jogo e no fórum , Designers , Jornalistas , divulgadores e ajudantes, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
MEGA EVENTO DO MÊS DE JULHO PARA VIP SUPREMO COMPRE 1 KEY VIP SUPREMO DE 30 DIAS E GANHE OUTRA DE 15 DIAS NA HORA, E MUITAS OUTRAS NOVIDADES CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2 participantes

    Desban (ban injusto)

    Net Nao Cai mais
    Net Nao Cai mais
    VIP
    VIP


    Mensagens : 1
    Reputação : 32113
    Data de inscrição : 14/07/2015

    Desban (ban injusto) Empty Desban (ban injusto)

    Mensagem por Net Nao Cai mais Ter Jul 14, 2015 7:45 pm

    Nick:ZzShozo
    Staff que me baniu : XxMatraquinhaxX
    Motivo:Deslogar em pvp

    Boa Tarde
    Fui banido do linecraft por deslogar em pvp o video em que comprova isso esta no forum
    No video mostra sim que desloguei em pvp , mais pode ver concretamente que eu estava bugado pelo motivo de internete
    Se eu tivesse deslogado em pvp nao teria dropado e nao teria perdido a tag mito por isso eu digo mais 1 vez fui banido injustamente por minha net cair
    Entao por favor revisem novamente o video e aprovem meu pedido de desban !
    !
    Skype
    Skype
    Administrador
    Administrador


    CadastradoTop Glad Winner50 Mensagens : 101
    Reputação : 32850
    Data de inscrição : 28/05/2015

    Desban (ban injusto) Empty Re: Desban (ban injusto)

    Mensagem por Skype Qua Jul 15, 2015 2:04 pm

    Net Nao Cai mais escreveu:Nick:ZzShozo
    Staff que me baniu : XxMatraquinhaxX
    Motivo:Deslogar em pvp

    Boa Tarde
    Fui banido do linecraft por deslogar em pvp o video em que comprova isso esta no forum
    No video mostra sim que desloguei em pvp , mais pode ver concretamente que eu estava bugado pelo motivo de internete
    Se eu tivesse deslogado em pvp nao teria dropado e nao teria perdido a tag mito por isso eu digo mais 1 vez fui banido injustamente por minha net cair
    Entao por favor revisem novamente o video e aprovem meu pedido de desban !
    !
    O video esta claro. Deslogar na mina pvp em combate. Se voce foi dropado so reafirma que estava em pvp. Servidor nao se responsabiliza por sua conexao. Seja paciente e espere os dias do banimento acabar.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:25 am